6 de setembro de 2012

Summer Paradise ♥

Setembro chegou, o verão já está a ir embora, as saudades já estão de volta e a escola vem a caminho.
Não quero! Tive um verão ótimo, cheio de surpresas, novas experiências e muita diversão!
Só de pensar que está a chegar uma nova fase fico com cada vez mais vontade de ficar parada no Verão, neste verão
Já estou em modo depressivo (e ainda faltam 2semanas para a "maldição" começar): casa, cama, pijama e saudades.
Deixo-vos algumas fotos que tenho visto no tumblr, em alguns fbs, weheartit, blogs, etc, imagens que explicam o porque de esta ser a  melhor estação! 

Na início das aulas deixarei um post com o meu verão, muito resumido.
Já agora, sigam-me no tumblr, twitter e no weheartit! :D
Bjinhos nas bochechas* 


Daqui


Daqui



Daqui
Quanto a vocês não sei mas em relação a mim o verão resume-se a isto: 
Praia, piscina, liberdade, conforto, 
música, sol e muita diversão com os melhores!



3 comentários:

  1. Obrigada querida ♡
    Percebo perfeitamente essa depressão pós-férias :(

    ResponderEliminar
  2. Agora vai ser tudo a ir para a escola com depressões em cima :/
    Pois mas o problema é que não sei como falar nem sei se vale a pena /:

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!