31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, não podias ter sido melhor

Chegou a altura do ano em que todo o mundo reflete sobre o seu ano, quais os desejos que cumpriu e quais os objetivos do próximo ano.
E como eu sou uma imitadora e uma sem ideias vou fazer exatamente o mesmo! ahahah xD

Passagem de ano 2013 para 2014
2014 foi um ano em grande e essa foi sem dúvida a maior das surpresas. Este ano tinha de tudo para ser mau e correr mal mas foi o contrário. 
Dei o primeiro passo na entrada do ano sem grandes expectativas sobre o ano que aí vinha. Sabia que ia à viagem de finalistas com os meus melhores amigos mas também sabia que no final do verão eles se iam embora. Curiosamente surpreendi-me a mim própria. 
Baile Finalistas 2014
Foi um ano de mudanças (eu sei que disse o mesmo o ano passado mas é verdade). Comecei por cancelar a minha conta no twitter, quem me seguia sabe que eu era viciada e passava lá a vida, e o facebook, esta acabei por reativar ao fim de 2 meses. Foi o melhor que fiz, passei muito menos tempo agarrada ao telemóvel/pc e acabei por me desinteressar da vida dos outros, algo que só me fazia mal. 
Contudo tornei-me viciada no instagram e agora partilho imensas fotografias :)
Castanhas 2014
Dos maiores desafios que tive foi ser guia nos escuteiros, já não o era à imenso tempo e tinha medo de falhar. Correu tudo bem e fiquei super orgulhosa da minha equipa, mostramos que não é preciso competição para conseguir chegar longe. E no inicio de Setembro juntou-se mais um membro :)
Rebel F*cking Village
A viagem mais aguardada do ano foi sem dúvida a viagem de finalistas e foi TOP! 
Falei-vos dela aqui e deixei algumas fotografias :)
Sagrada Familia, Barcelona
E depois houve ainda tempo para ver um pouquinho de Barcelona, mais cedo ou mais tarde quero voltar e descobrir cada cantinho :)
Tenho tantas saudades destas duas criaturas lindas
Claro que não houve só momentos bons. Houve muitos dias em que só me apetecia desaparecer e fugir. Dias em que morri de saudades dos meus amigos de fora (e, mais tarde, daqueles que foram para a faculdade). Dias em que tudo parecia correr mal. Mas isso passava e havia sempre alguém que me dava miminhos e fazia surpresas. Os sorrisos, as gargalhadas e os meus bons momentos foram sem dúvida muito mais frequentes que cada momento mau.
Visita de Estuda a Sintra
Ao longo do 11º anos a minha turma uniu-se mais. Somos pouquinho e isso ajuda. Há entre ajuda e atenção entre todos. A junção de turmas com a área de científicos foi talvez das piores coisas deste ano. Contudo, continua a união que criamos e acho que esta junção de turmas só mostrou o quão amigos somos, mesmo com todas as diferenças que temos.
Festa de fim de ano letivo
Aniversário da Rita
2014 foi um ano de muitos jantares e muitas festas, de muitas amizades e de muitas parvoíces.
Pool Party 2014

BOOM FESTIVAL 2014
Outros dos eventos que marcaram o meu ano pela positiva. 
Fui finalmente ao BOOM e fiquei cheia de vontade de repetir a experiência, mas da próxima vez por mais tempo. Falei-vos do BOOM aqui.
Crato 2014
Depois houve o Crato e Natiruts e a piscina com as pranchas de meter medo e um espírito brutal.
Sem dúvida que quero voltar para o ano! Podem saber a minha opinião detalhada sobre o Crato aqui.
Foi um verão ótimo, onde se aproveitou cada minuto como se fosse o último. 
Setembro acho que foi o pior mês que tive. Eles foram embora, houve a junção de turmas, a minha motivação para a escola estava abaixo de 0, não tinha cá os meus melhores amigos para depois irem sair comigo. Sem dúvida o mês que mais custou a passar mas que mais me ajudou a crescer. 
ACAREG PCB 2014
Ao longo do ano fui conhecendo sítios lindos em Portugal. Conheci Portalegre, Sintra e descobri mais cantinhos de Lisboa.

As minhas mais lindas do 11º ano de 2013/2014
Em 2014:
Assisti a concertos que já queria ver à imenso tempo, Natiruts e D.A.M.A. ; vi imensas séries, acho que nunca tinha visto tantas séries ao longo de um ano ; conheci imensos blogs lindos e fantásticos que quero imenso partilhar com vocês ; tive 3 priminhos novos e liiiiindos ; tive exames e tive positiva nos dois, fuck yay! ; deixei, finalmente, de ter geografia ; vivi e aproveitei cada minuto ao máximo.
Em relação ao blog também foi um ano ótimo. Passei as 400 publicações, já passaram pelo blog mais de 28 mil vezes, já partilharam comigo mais de 1500 comentários e já são mais de 200 pessoas a seguirem-me. Para mim, estes resultados são tão mas tão gratificantes. Vocês são os melhores e obrigada por estarem sempre desse lado!!
À exatamente 1 ano escrevi aqui o seguinte:
"Este próximo ano está cheio de grandes momentos mas não me posso esquecer "Deixa acontecer." "
E aplica-se na perfeição para este ano. Cada dia é um dia e nunca haverá dois dias iguais. Viver um dia de cada vez, aproveitar ao máximo e não forçar nada, deixar apenas acontecer. 
Para 2015 peço amor e que os melhores do mundo me continuem a apoiar. 
Se vai ser um ano bom? Se vai ser um ano difícil? Não sei, mas o meu truque é não ter expectativas e ver o que acontece, há menos probabilidade de me desiludir e muito mais probabilidade de aproveitar ao máximo.

Obrigada por estarem desse lado, 
Bom 2015 e milhões de beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Que giro, sou guia já há dois anos! (Estou no meu terceiro) e tenho sempre medo de desiludir os membros da minha equipa. Que o teu 2015 seja excelente!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!