14 de janeiro de 2012

DozeMilEDoze desculpas!

Olá meus amores!! Peço imensa desculpa por não ter postado ultimamente mas tem-se passado coisas inexplicáveis!
Bem passando ao que vos queria falar...
1 - Hoje é Sexta-Feira 13!! Acreditam em azar e que o dia corre mal e assim? Ora bem eu não acredito em nada disso, mas o dia hoje podia ter corrido melhor, verdade seja dita... Como foi o vosso dia??
2 - Obrigado aos meus 44 seguidores (é assim quando abrem o blog aparecem-vos 42 [pelo menos a mim aparece]  mas quando abro a minha conta do blog aparece-me 44)! Vocês são os mais lindos e fofinhos! Obrigado, a sério... Muitas pessoas podem dizer que não é nada mas são os meus lindos seguidores e eu adoro-vos, a sério. Sinto que cada minuto que dedico a este sitio vai ser lido/visto por várias pessoas. Estou imensamente agradecida por vocês tentarem compreender-me. Vocês são os mais lindos, a sério!
3 - Soube hoje que vou ter exames intermédios a Matemática, Língua Portuguesa, Física e Química, História, Geografia, Inglês e Ciências Naturais (acho que não me esqueço de nenhuma disciplina). Estou para ver como é que me vou safar a Geografia, História e Inglês. Vai ser matéria de 7º, 8º e 9º! Estou com muito medo e logo agora que estava a começar a aplicar-me aos estudos parece que vou ter que aplicar o dobro! Se alguém quiser fazer exames intermédios por mim é só avisar :)
4 - Devido à escola começar e ao facto de eu querer levantar as notas, logo venho menos tempo ao computador. Respostas a comentários e ler blogs só irei fazer durante os fins-de-semana. Mas sempre que posso actualizo ou o Tumblr ou o Fotolog (actualmente mais utilizado para postar pensamentos ou coisas assim do género), sempre que posso também actualizo o Weheartit.
5 - Por último queria-vos dizer que tenho ideias para próximos post's e estou ansiosa por acabar de ler um livro (duvido que o acabe rapidamente porque eu sou muito lenta a ler livros grandes) que queria dar-vos a minha opinião...

Desculpem o post ser grande mas tinha tanta coisa para vos dizer! Bem, quero ver se amanhã vos trago algo novo :)
Beijinhos e obrigado pelos comentários e visitas e isso tudo *.*

5 comentários:

  1. Eu tive uma sexta-feira 13 dos diabos, rsrs. Parabéns pelos seguidores. Sorte com os estudos!

    ResponderEliminar
  2. ohhhw obrigada!! (:
    eu não acredito em nada disso também, mas a minha sexta-feira 13 podia ter-me corrido bem melhor.

    ResponderEliminar
  3. Pareço não pareço ?(aa)
    Se quiseres até te ajudo a Inglês xb
    Quero muito que faças um post sobre esse maravilhoso livro que andas prai a ler *-*

    ResponderEliminar
  4. A minha sexta 13 foi normal, boa sorte para os intermédios ^^

    ResponderEliminar
  5. Oh ogada linda! Claro que haverão melhores, também não é difícil, hihi :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!