13 de fevereiro de 2012




Olá meus amores :) Hoje recebi um selinho do blog: Esmaltes y cia, obrigado querida  
 As regras são dizer quem passou (feito)
Contar 6feitos importantes na minha vida (feito)
Passar a 15 pessoas (fica para todos aqueles que quiserem : D )


1º 25.4.02 -> nascimento do meu pirralho.
2º entrar para o conservatório foi algo bastante importante para mim.
3º 27deMaio de 2010 -> primeiro concerto com a minha melhor amiga sem os meus pais
4º conseguir dizer um "não" quando apenas queriam ouvir "sim"
5º ter tido coragem para erguer a cabeça e nunca me rebaixar aos gozos que recebia
6º mostrar ao mundo que apenas precisamos das pessoas certas para teres o sorriso mais bonito do mundo.

1 comentário:

  1. Adorei os fatos, querida :) que bom que gostou do selinho. Já estou te seguindo no We♥it!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!