4 de fevereiro de 2012

Olá, Olá : D
É finalmente FIM DE SEMANA!! Esta semana foi uma semana foi carrega de surpresas e a próxima também acho que vai ser...
Estou-me a tentar mentalizar que para a semana tenho 4testes carregados de matéria!
Não sei se sabem, mas arranjei um novo animal de estimação... Bem é um peluche mas prontos :b Eu adoro peluchitos principalmente em forma de vacas e deram-me um desses em miniatura então agora anda sempre comigo. Com isto tudo tornou-se uma vaquinha super adorável e que adora conviver! Decidimos chamar-lhe Miquelina!
Recebi algumas fotos já antigas, e outras tiradas esta semana.
Espero que gostem e divirtam-se na semana que ai vem : D
Bjinhos**
A minha sorrisinho metálico <3
Miquelina!!
Talvez um dia vos conte como foi esta experiência :b
Peixe Maluco 



1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!