26 de fevereiro de 2012

Pequenos pormenores

Oá príncipes e princesas :)
Hoje deixo-vos pequenos (grandes) pormenores que fizeram parte da minha sexta-feira :)
Espero que estejam a ter um fim-de-semana melhor que o meu, visto que o passei a estudar.
Para a semana os post's vão ser pouquinhos pois vou ter 3 testes cheios de matéria complicada
e como quero levantar as notas a tudo tenho que me aplicar a 1000%! 
Ahh, hoje fui ao cinema ver "Os homens que odeiam as mulheres". É assim, o filme é excelente! Tem uma 
história fantástica e misteriosa. Tem imenso suspense e para pessoas mais sensíveis não aconselho a ver. 
Adoro espionagem e gostei do filme mas para mim havia cenas um pouco chocantes (se assim devo dizer). 
Aconselho desde já a verem (volto a referir se forem sensíveis não vejam) e a darem-me a vossa opinião!
E bem vou dormir que amanhã tenho que me levantar antes das 11horas para ver se estudo alguma coisa :b
Beijinhos e tudo de bom para vocês! : D 

Meia lindas da Rita
Relógio lindo da Ana :)

A minha linda pulseira :) [ñ consigo virar a foto :c ]


10 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!