14 de maio de 2012

#dia14 - A infância

Peça de teatro de "A Menina do Mar"
Eu e a Ana na foto 
Sentimento: alegria, felicidade e calma (se considerarem sentimento)
Então bem, esta é sem dúvida uma das minhas fotos preferidas da infância! 
Foi tirada na minha primeira colónia de férias e traz-me imensas saudades!
A infância é algo fantástico, onde o único problema é não poder brincar.
Actualmente já não é nada como "antigamente", agora já não há o respeito que havia e já não dão valor ao
simples facto de ir para a rua brincar à apanhada com os amigos!
Acho parvo as crianças darem mais atenção aos computadores e playstations quando podem estar
na brincadeira com os amigos e conhecerem novos horizontes!
Enfim, eu adorei a minha infância, adoro ter feito amigos tão bons como os que tenho hoje!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!