29 de maio de 2012

#dia26 - o melhor amigo ; #dia27 - saudade ; #dia28 - um filme ; #dia29 - um presente

#dia26 - o melhor amigo
Sentimento: ai!! tantos sentimentos :o
Não é uma amizade desde sempre e não é para sempre (porque eu não acredito nisso do para sempre),
é sim uma grande amizade, com altos e baixos mas uma grande amizade.
Por mais que as coisas estejam mal sei que os sorrisos serão sempre em maior número!Na verdade poderia passar aqui imenso tempo a falar da nossa amizade mas os melhores e os piores
momentos estarão sempre guardados nos nossos pensamentos.

#dia27 - saudade
a foto teve de ser tirada do fb pq ñ tou no meu pc e então perdeu qualidade.
Sentimento: saudade, muita saudade!
Sim, era um peixe, mas era o meu peixe! Cada vez que passava ao pé dele decidia andar às
voltas no aquário e por isso é que se chamava Peixe Maluco.
Cada vez que lhe dávamos comida ele ia logo a "correr" para comer.
Cada vez que lhe mudávamos a água ele parecia um estranho a conhecer novo território.
Enfim, era o meu lindo peixe maluco que durou 6meses :'(
#dia28 - um filme
Amigos Coloridos
Sentimento: rir, rir, rir, chorar, rir, rir, rir
Bem, é sem dúvida um filme que amei. Tanto me fez rir como chorar.
Estão a ver nas partes em que ele fala/está com o pai? Pois, eu sou demasiado sensível ,uhuh!
Já o vi vezes sem conta e vou voltar a ver! Este verão vai continuar a acompanhar-me :b

#dia29 - um presente
Rock in Rio 2010
Sentimento: saudade!
Eu andava a combinar este dia com a Sofia à imenso tempo e quando ela me perguntou se queria com ela
foi tipo a loucura! E então os meus pais ofereceram-me o bilhete e blá blá blá!
Faz hoje precisamente 2anos e lembro-me de TUDO pormenorizado!

5 comentários:

  1. Depende :b Pessoalmente acho que o mais engraçado é o Persepolis, apesar de ter partes um bocado fortes. O diário de Anne Frank faz-te pensar em vários assuntos da vida, e é um bocado triste, até. Já o Fim da inocência é o mais forte deles todos, tem uma linguagem mesmo muito forte e fala de coisas que não são para todas as sensibilidades.. Mas se quiseres saber mais sobre este ultimo, esta semana deve sair um post com a minha opinião ! Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho bem que gostes, mas vais adorar mais a mala :b
    Ainda tenho a foto original do teu peixe no meu computador :o
    Em 2014 até eu vou ao RiR! :c

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!