8 de maio de 2012

problemas no blog + #dia7 - um passatempo

Olá meus amores!
Não sei se já repararam mas o blog tem andado com problemas e muitas das fotos não aparecem! :s
Pois tive que apagar algumas fotos porque já não tinha espaço! Não percebi bem o que se passou só gostava é que algum blogger que percebo bem disto me ajude! Eu lá apaguei algumas fotos e a seguir apaguei os post onde estavam as fotos, porque não faz sentido ter os post sem as fotos... Ou seja, agora só há post desde 2012!
Guardei alguns texto que voltarei a publicar ao longo do tempo...
Agora peço-vos mesmo ajuda e gostava de saber como é que as outras bloggers publicam as fotos delas é que eu estou sem saber o que fazer se isto voltar a acontecer :s
Obrigado pela atenção e passando agora à foto de hoje aqui está...


Dia 7
Sentimento: felicidade
Este foto é como dizer que um passatempo é cozinhar! 
Cozinhar sozinha, com amigos ou apenas com a minha mãe.
Gosto de cozinhar fique bom ou não, gosto de cozinhar nem que seja para me distrair.
Enquanto alguns chegam a casa e vão jogar PSP ou assim eu chego a casa e digo:
"Hoje faço eu o jantar." 
Não faço nada de mais mas ajudo a minha mãe, aprendo e invento! 
Enfim, passo o tempo! : D


3 comentários:

  1. olá. o que cozinhaste tu. vais seguir o que te vou dizer. Vais ao blog http://missixty2005.blogspot.com se não conseguires entrar tenta de novo, porque ontem também não entrei á primeira. Vês a cara dela e vai ao facebook e escreve Susana Mendes no pesquisar. Manda-lhe mensagem e dizes " ouvi dizer que é uma barra em fotografia..tenho este blog assim sssim. pode-me ajudar ? " é simples, não é ? beijos e boa sorte. Se não conseguires, vais a Nuno Medon Fernandes ou Nuno Medon..mas é melhor ires a Nuno Medon Fernandes, secçao Amigos e pesquisas Susana Mendes... manda-lhe mensagem via facebook. talvez te ajude. beijos

    ResponderEliminar
  2. olá. fizeste mal em ter eliminado os posts de vez. devias ter perguntado a outros blogger´s, aqueles entendidos em fotos que te auxiliassem. Em relação a muitos blogues, o teu blogue está vazio. Por um lado é bom, porqe assim consigo ler o blog no meu computador. O meu computador é de secretária e é antigo...tem 100 megas e 512 de disco, acho. mas continuando. acho que te precipitaste. tenta seguir o meu conselho e tenta contactar a miss sixty. beijos

    ResponderEliminar
  3. O que os meus pais adoravam que eu chegasse a casa e disse-se "hoje faço eu o jantar" xb
    mas a verdade é que eu adorava (e quero muito seguir a profissão de pasteleira *-*) no outro dia quando disse em frente á turma inteira que queria entrar numa escola de hotelaria ficou tudo bue surpreendido mas prontos xb
    o meu é bem melhor! <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!