9 de julho de 2012

Finalmente... ADEUS livros! :D

Oi oi meus amores!
Hoje saíram as notas do exames e eu estou super feliz! Sinceramente estava à espera de nega nos dois exames e surpresas das surpresas: tive 4 a matemática e 3 a português. Sim português não foi nada de mais mas é melhor do que nega! E bem, eu estou bem feliz porque a minha Rita mostrou o que vale e provou que é uma excelente aluna a matemática! Teve o único 5 da escola e foi a matemática! Ela está de parabéns e eu amo-a!
Também fiz hoje a matricula para o próximo ano. Fui para humanidades e até agora em 2turmas só 5alunos é que iam. Se não abrir cá vou para o Liceu, em Castelo-Branco. A Sofia já não vai para Castelo-Branco e sinceramente não sei que faça da minha vida. Sem ela lá será tudo mais complicado! Até lá tenho até Setembro para me divertir!
Não vou continuar no conservatório. Sinceramente não quero arriscar. Quero fazer um secundário bom e com notas em condições! E o conservatório tem de ficar de lado...
Tenho andado numa agitação tão grande! O ACANAC está ai e nós já andamos a preparar tudo! Vai ser tãooooo fixe : D
Julho já começou e com ele vêm novas leituras! Quero opiniões sobre o livro, sff!
Vá, beijinhos nas bochechas*

Adeus livros, cadernos e apontamentos!
 
Sapatos de Rebuçado
não tenho melhores fotos :s 
E aqui está o meu novo entretenimento mais o da Inês!
O meu novo colar é tão lindo *.*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!