2 de agosto de 2012

ACANAC!

Olá meus amores!
Desculpem, desculpem, desculpem! Eu sei que já não venho à imenso tempo aqui e nem tenho prestado muita atenção mas no Verão é horrível conseguir parar em casa e tar muito tempo seguido no pc..
Como têm sido essas férias? Humm? As minhas têm sido boas e tenho estado com a melhor das companhias : D
Amanhã vou para o ACANAC e para ser sincera não estou com muitas expectativas... Estou super ansiosa de lá estar e ver aquele sítio cheio de gente mas não estou confiante em muitos aspectos.. Quero tentar estar com o meu pessoal da Baixa e quero ir dar um mega beijo às minhas miúdas de Castelo-Branco!! Na (maior) festa vamos estar com a cidade do pessoal da Sertã e dos Cebolais, talvez ainda esteja com o Duarte! Estive agora a experimentar os sapatos para a água e não sei como vou conseguir andar com aquilo, faz-me super confusão!
Vou vos deixar algumas fotos que fomos tirando ao longo destes dias de verão :)
Bjinhos nas bochechas e até daqui a uma semana! : D
"Respeita o rótulo!"


Basicamente a Camões está preparada :D


Os finalmente encontrados!



A Sara diz olá! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!