24 de outubro de 2012

Olá gente linda!
Como está a correr a semana?
A minha está a ser super cansativa! Vim de acampamento domingo e tive teste segunda e terça, ou seja, só hoje pude "parar" um pouco.
Hoje fui basicamente à escola ter MACS e por isso aproveitei para por o sono em dia xD
Cá já chove (a potes!) e por isso os casacos mais quentinhos já saíram à rua, sabe tão bem andar quentinha :b

Vou-vos deixar algumas fotos que eu adoro e que só me fazem lembrar as tardes passadas debaixo dos lençóis a ver as minhas séries preferidas ou com as minhas roupas mais confortáveis e quentinhas,
Bjinhos nas bochechas*

E esta é a melhor foto do acampamento, ahah 












2 comentários:

  1. por um lado concordo, mas por outro sinto-me estranha quando penso assim! nao me sinto nada eu, porque normalmente sou toda independente e idgaf mode, e cenas desse género. nao me sinto eu, entendes?

    ResponderEliminar
  2. - não basta só querer muito, porque podemos querer muito e não conseguir s:

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!