14 de outubro de 2012

Outono, finalmente és bem-vindo!

Hey príncipes e princesas!
Finalmente abri as mãos e estou pronta a aceitar bem o Outono! Sim, já estou a morrer de saudades do meu Verão mas com este frio e já com alguma chuva apenas me resta agasalhar-me bem e saborear esta estação!
Estou pronta para voltar a enfiar-me debaixo dos cobertores e ver as séries preferidas, de voltar a sair à rua de sweatshirt e andar sempre com frio às mãos.
Os dias já estão cada vez mais pequenos e com isso eu fico cada vez mais preguiçosa, ahaha o típico xD
Outono, o que eu te peço este ano é simplesmente para não me trazeres muitas constipações, por favor!
Se passarem no blog da Marcela, o desafio deste mês é falarem sobre o Outono, deixem as palavras voarem para o cantinho dela!
Antes de ir tenho duas coisas importantes para dizer! Votem por favor nesta foto! E aos 100seguidores tenho uma surpresa linda e fofinha para vocês, curiosos?
Bjinhos na bochecha*
Eu troco o chocolate quente por chá, ahaha

7 comentários:

  1. oh, muito obrigada pelas palavras. são pessoas como tu que me dão força para continuar por aqui :))

    ResponderEliminar
  2. ohhhh minha querida, obrigada. obrigada mesmo ! foram lindas as tuas palavras.

    ResponderEliminar
  3. oh, muito obrigada!
    beijinhos e boa semana :))

    ResponderEliminar
  4. olá princesaaaa, gostei imenso de teu blog, e já estou a seguir ! passa pelo meu blog, postei um video novo, e deixei algo especial para ti, beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ando um bocado (muiiito) desaparecida do meu blog e do blogs das pessoas que sigo!
    Mas bem, oontem tive um tempinho e consegui ir escrever e hoje tive outro tempinho e decidi vir comentar os blogs que eu mais gosto e sigo :)
    Meu comentário:
    Amo te princesinha! Miss u <3
    beijinhos :))
    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sim gostei e diverti-me MILLL ;)

    Espero que consigas rapidamente conseguir os 100 seguidores!! Quero ver essa surpresa *-*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!