12 de novembro de 2012

Desabafos! #1

Hey Hey!
Eu sei que ando em falta com vocês mas a minha vida tem sido uma correria! Tenho tanto que fazer e não tenho tempo para nada!
Tenho andado à uns dias para fazer um post deste género mas tenho hesitado! Enfim, hoje foi o dia...
Sou da opinião que há uma "linha" que separa o facebook de certos atos!. Sim, segundo a minha irmã eu ando sempre a atualizar o meu facebook e blá blá mas uma coisa é ter a nossa vida e as nossas amizades e outra é distorcer a realidade no facebook!
Irrita-me profundamente que as pessoas falem mal nas costas umas das outras e no facebook sejam só "" para aqui "" e para ali e que sejam todos queridinhos uns para os outros. Como se não faltasse ainda há estados que levam a entender que o mundo está cheio de falsidade! Meus amores, com gente assim é claro que há falsidade. Não entendo, a sério! Não gostas, não gostas, ponto final! Não entendo como há gente com coragem para apelidar de "puta" mas quando se chega ao facebook é só "meu amor" / "meu doce" / "princesa" (...)!
Tirando isto há muitas outras coisas que me irritam e que provavelmente podem vir aqui parar, desculpem mas há coisas que simplesmente tenho que expressar!
Enfim, fico-me por aqui que já estou atrasada para viajar até Roma (sim, arranjei uma máquina no tempo e vou daqui a instantes parar ao séc. III a.C.)
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!