21 de novembro de 2012

Estou cansada. Adoro o local onde vivo, tem sitios super bonitos mas estou cansada da mentalidade das pessoas de cá Basicamente há pessoas que se preocupam mais com aquilo que os outros fazem do que a própria vida. Se vêm uma pessoa a beber é logo um alcoólico, se vêm uma pessoa fumar é logo drogado, se vêm duas pessoas abraçadas são logo namorados! Cansa o facto de basicamente tudo ser comentado e todos serem julgados! 
Como se isso não bastasse a mentalidade de certas pessoas ainda é demasiado fechada e não percebem que as coisas mudam e o tempo avança! Acho engraçado como contestam tanto o facto de passarmos imenso tempo ao telemóvel e no computador mas quando queremos sair até mais tarde ou ir passar uma semana aqui ao ali já não podemos porque não "ainda somos muitos novos".
A sério que me chateia! Não é por viver num tempo em que muitos jovens fumam, bebem e consomem droga que eu vou ter de fazer o mesmo! Não é por me dar com esta pessoa ou com aquela que vou parar ao hospital em coma alcoólico, NÃO! Cada um é livre de tomar as decisões que querer e fazer aquilo que bem lhe entende, porque é que as pessoas não abrem a mente a novas idéias?!

Mais uma vez deixei-me levar mas andado chateada, cansada e desiludida com tudo o que se tem passado

3 comentários:

  1. nunca percebo se metem gosto porque gostam ou se metem gosto porque percebem

    ResponderEliminar
  2. Isso é o mal dos meios pequenos e onde todos se conhecem, mas também tem aspectos positivos, deixa lá, não ligues!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!