28 de novembro de 2012

Love ♥

Hey Hey meus amores!
Sabem que dia é hoje? Dia 28 de Outubro. E que tem isso de especial? Daqui a 2 meses já tenho os meus lindos 16! Pareço uma parva a contar os meses mas adoro fazer este tipo de "contagens" principalmente agora que estou a chegar à idade em que começo a chegar à idade do "posso fazer quase tudo" e depois em dois pequenos anos já estou na idade do "posso fazer tudo".
E pronto, hoje tenho andado animada, cheia de vontade de pular e andar a espalhar sorrisos por tudo o que é sítio :D
Agora, falando de assuntos mais sérios...
1º - Ando em pensar em mudar o visual do blog, que dizem? Alguém dá sugestões?
2º - Acho que vou criar uma secção aqui no blog dedicada aos presentes que faziam este Natal (ainda) mais feliz! Que dizem?
3º - Vocês são uns seguidores super fofos e eu tenho que vos agradecer todo o tempo que perdem a vir aqui ler as coisas que vos digo. Enchem-me o coração, são lindos!

Bem, vou indo que (mais uma vez) tenho trabalhos para concluir,
Beijinhos nas bochechas*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!