20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo!!

Olá meus doces!!
Um post já tão depressa? Ahahah, hoje o dia está a ser super animado e quis também vir encher-vos de mimos!
Amanhã é o suposto fim do mundo *uhhhh*!!! Tenho andado de um lado para o outro a cantarolar "Amanhã vamos morrer! Amanhã ninguém vai cá estar! Amanhã vamos morrer!" ahahahah
Enfim, eu bem digo que isto não tem cura!
Hoje fui à escola ver as notas, depois vim para casa com a Sara (não fizemos nada de jeito!) e depois vou sair e vou-me despedir de toda a gente dando imensos abraços e beijinhos! Dizendo que amanhã não vou estar cá para dizer que os amo! ahahah Vou andar a noite toda feliz e a desculpa para isso vai ser o "AMANHÃ O MUNDO ACABA!"
Aquilo que me preocupa se o mundo acabar amanhã? Não fui ver o Amanhecer parte2 e não ter as unhas "bonitas" qd o mundo acabar!! ahahahahah
Sabem, imaginem que o mundo vai mesmo acabar e digam tudo aquilo que nunca tiveram coragem de dizer! Deitem tudo cá para fora e sejam realmente feliz, porque na realidade nós não sabemos o que pode acontecer "amanhã"!
E antes de ir tenho a dizer-vos: gosto imenso de vir para aqui contar-vos as minhas ideias parvas e pensamentos estranhos. Porque aqui vocês têm Capacidade de Compreensão ao contrário do "mundo" lá fora!
Beijinhos nas bochechas, muitos beijinhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!