11 de dezembro de 2012

Finalmente, a última semana!

Olá meu doces!
Oh meu Deus como o tempo voa! Já é a última semana de aulas, hoje fiz o último teste e acabei à pouco o último trabalho, yeeeah!
Estou ansiosa que as férias comecem. Preciso urgentemente de passar umas boas horas na cama, de por as séries em dia, ler (sim, porque nem para isso tenho tempo) e sem dúvida de aproveitar todo o tempo possível com os meus amigos.
Tenho andado super viciada em acender velas no quarto, sentar-me no puff e ficar apenas à luz das velas e com a melhor música de fundo, sabe tão bem!
Vou indo, que amanhã ainda há aulas :D
Gosto imenso de vocês!

Esta é a Xana, a menina fofa que passou o fim-de-semana comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!