18 de fevereiro de 2013

Perca de tempo? Talvez sim... Talvez não :D #3

Olá meus doces!
Hoje voltei com esta rubrica ao ativo trago-vos alguns filmes e um livro que me agradaram muito!
Que acham de faze-la com mais regulidade? Hum?

Dredd
Adoro filmes que nos levem para o futuro, para um mundo onde tudo é diferente 
e nem sempre por boas razões, tal como neste filme!
Na minha opinião não é uma perda de tempo. 
 ♥  

Encomenda Armadilhada
Um romance, com ação e em que é preciso atenção para se perceber "às quantas andamos".
Acho a história fantástica e um filme muito bem feito.
Vi e voltava a ver!
     

Desafio Total
Por vezes precisamos de novas experiências e foi isso que ele fez.
Mais um filme que me fez ficar presa ao ecrã e em que o improvável é uma palavra permanente!
 ♥ ♥ 

Tenho-vos a dizer que já não lia um livro tão rápido à imenso tempo!
Prendeu-me desde o início ao fim. Adoro livros que contenham seres do outro mundo!
Apesar de encontrar algumas parecenças com outras histórias, este livro conseguiu-me fazer
andar com ele para todo o lado, passar algumas horas acordada apenas para permanecer dentro dele.
Sem dúvida alguma que quero ler a continuação, o mais depressa possível, fiquei viciada na história.
♥ ♥ ♥ ♥ 

 Já viram algum dos filmes ou já leram o livro?
Qual a vossa opinião?

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!