22 de março de 2013

ACAPAS 2013

Olá meus doces!
Voltei na terça do acampamento mas tenho andado sempre a mexer. Tenho saído de casa às 10 da manhã, venho para almoçar, volto a sair e só chego para jantar. Hoje aproveitei que um compromisso foi adiado e vim contar-vos um pouco do que foi o meu acampamento.
Em relação ao acampamento: apesar de toda a chuva e todos os contratempos foi muito bom ter ido.
Vou-vos mostrar algumas fotos e depois conto-vos um pouco mais do que passei naqueles 4dias!

 Devido a ter andado maioria do tempo doente fiz 
para da equipe "brigada do reumático".

 A imagem tem pouca qualidade, mas somos os pioneiros fofinhos que foram.

 E agora fica aqui a placa que indicava a melhor zona do nosso campo!
A Zona de Lazer, local onde se criou muitas músicas :D

 Estes foram os pratos que nós preparamos para o concurso de culinária

 As loucuras dentro da tenda foram imensas!

Após o grand raide

 Eu sou a do saco de cama vermelho, e este foi o estado em que acordei: 
com a sara deitada por cima de mim.

 Em Idanha-a-Velha, uma antiga cidade romana.

 Houve muitos jogos e muito tempo para fotos!

 A equipe Camões, as restantes xD

 Eu e a Bea

 Um dos jogos era transportar uma "aleijada" numa maca de corda.

 Antes do Fogo de Concelho

Para variar era sempre a primeira a adormecer e eles divertiam-se com isso

 Mais uma vez, aproveitamos a pausa em Idanha-a-Velha para conhecer o sítio.

Eu e a tonta da Magda

E foi assim, um pouco do meu acampamento,
Beijinhos na bochecha*

2 comentários:

  1. E fazes muito bem querida :D
    Eu já fui dos escuteiros há muitooos anos atrás em que nem fiz a promessa para lobita haha
    Na altura não me interessava, agora era capaz de entrar :)

    ResponderEliminar
  2. Princesa, espero que tenhas/tenham adorado Idanha-a-Velha! :D
    Ainda bem que se divertiram!! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!