9 de março de 2013

Dream Time!

Há dias que me fazem sonhar e quando dou por mim já estou no outro lado do mundo.
Sigo o blog da Maria desde que ela o criou e fico muitas vezes a olhar para as fotos que ela lá coloca, só consigo pensar "E se fosse eu a estar ali?".
Pois bem, não sou daquelas pessoas que o seu maior sonho é ir a New York mas tenho vindo a desenvolver um grande amor por essa cidade. Abre imensas portas, tem espetáculos a todo o momento, a cidade em si não dorme e é um poço de movimento!
Ao ver este vídeo apercebi-me que pensei muitas vezes "Gostava de estar ali com o amigo x ou y". Gostava de visitar alguns museus, ir a bares/discotecas, etc, etc! Gostava de por momentos ficar acordada com a cidade. Quero entrar nesse mundo mágico!
Sonhem comigo!
Beijinhos nas bochechas*


4 comentários:

  1. Pode ser que um dia possas estar aí *-*

    ResponderEliminar
  2. O meu maior sonho também não é ir a New York, mas se pudesse gostava de ir lá :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera um dia ir a NY <3
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha linda, tens uma TAG no meu blog :) espero que gostes!

    Eu gostava de visitar Nova York, Londres, Paris... Mas só visitar, não gostava de viver por lá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!