25 de abril de 2013

1974




Hoje comemora-se um dos feriados que mais respeito no nosso país por uma simples razão: graças a um grande povo hoje é-me permitida imensa liberdade. 
Sou muito refilona e quando vejo algo com que não concordo critico imenso. Só de pensar que à alguns anos atrás não poderia ser assim deixa-me terrivelmente chocada. Não imagino uma Marta contida.
Tenho pena por Portugal não aprender com os próprios erros e mais dia menos dia ser necessário outro "25 de Abril" para abrir os olhos a este governo. 
Somos um excelente povo e com um excelente país, há que ter orgulho de Portugal! 


3 comentários:

  1. Também não imagino o que é viver num regime ditatorial sem qualquer tipo de liberdade bah..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também não me imagino a viver sem liberdade de expressão, devia ser horrível!!!

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: Podes-me contactar através de um mail que criei para coisas relacionadas com o blog. colorful.world2@hotmail.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!