6 de junho de 2013



À pouco mais de um ano decidi pintar as unhas pela primeira vez,
hoje em dia é raro o dia em que não as tenho pintadas.
Tenho uma pequena coleção e quero mesmo muito comprar vernizes novos
mas por agora venho só mostrar-vos os meus preferidos.
Com a chegada deste sol tenho usado e abusado dos rosas, azuis, verdes e laranjas!


Não sei o número (ou nome) do da Catrice e da Neon.
Para alturas onde me apetece chamar a atenção para as unhas uso o Laranja da Andreia (nº101),
 o da Neon, o da Avon ou o Cliché - Raio.
Já para momentos mais calmos prefiro o Cliché-Hippie, Catrice, Kiko (nº51),
Andreia (nº122) e o azul bebé da Leticia Well.
E vocês, quais são os vossos vernizes preferidos? 
Beijinhos nas bochechas*


1 comentário:

  1. Adoroo aqueles azuis "aqua" são lindos é a cor que mais uso :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!