5 de junho de 2013

Day 19 - My Class
Por incrível que pareça não tenho nenhum vídeo com a minha turma.
Por essa razão não deixo nenhuma foto..

Day 20 - Cousins
Dois primos e uma irmã.

Day 21 - Ice Cream
Eu sei, há gelados muiiito melhores mas foi o único que encontrei.
O meu preferido é de iogurte e de frutos do bosque.

Day 22 - Someting you made
Tcharannnn, fiz esta contagem decrescente para as férias do verão :b

Day 23 - People you love
Apesar de a Cláudia ter ficado mesmo muiiito mal, Love you babes <3 

Day 24 - Favorite Clothes
Queria mesmo postar este post hoje por isso não tive tempo para colocar esta foto.

Day 25 - Collage
Deixo-vos com a capa do meu dossier de história! :)

Day 26 - Friends
E hoje apresento-vos a Magda :)
O Verão vem aí e os dias com ela também!


Day 27 - My hair
Já passou por imensas fases, imensos cortes e já esteve super curto!
Trato-o com todo o amor e é simplesmente muito mimado :b
(Queria mesmo postar este post hoje por isso não tive tempo para colocar esta foto.)

Day 28 - Homework
Peço desculpa pela desarrumação :b

Day 29 - Bracelets
Eis as minhas companheiras do ano passado.
A pulseira que a Ana me deu, as do ACANAC e a do meu primo JP.

Day 30 - In class
Na minha escola não podemos tirar fotografias (muito menos dentro das aulas!)
Por essa razão não tenho nenhuma foto para este dia

Day 31 - Something that makes you smile
O meu sorriso é tão fácil e tão frequente que isto me meteu a pensar...
Esta imagem representa não só os sorrisos mas também as lágrimas!
Deixei de estudar guitarra clássica à um ano mas continuo a sentir uma enorme paixão,
sempre que vou a concertos ou vejo vídeos no youtube o meu sorriso é enorme.
Foram inúmeras batalhas, muitas delas onde saí vencedora, e agora, no fim, um enorme orgulho!
PS: a fotografia foi retirada de um vídeo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!