29 de junho de 2013


Hey hey! 
Sim, ainda estou viva :)

Cheguei hoje do Porto e estou cheia de vontade de vos mostrar fotos, trazer novidades, 
preparar novas entrevistas, etc, etc, etc!
Aproveitei este noite para me informar de tudo o que se tem passado pela blogosfera e houve 
dois factores que me chamaram à atenção e decidi vir partilhar com vocês.

♥ A Ana Castilho, criador deste blog, criou o projeto Blog Yourslef que consiste em juntar 
várias bloggers de moda que mostrem que o tema moda nem sempre corresponde a futilidade, 
gastar dinheiro e sentirem-se superiores porque se vestem bem. 
Se quiseres participar nesta iniciativa basta passares aqui.

♥ Soube também que o Google Reader iria encerrar a 1 de Julho. Li este post da Ana Garcês 
e achei que está bastante esclarecedor. 
A solução que muitas bloggers encontraram foi o Bloglovin' , eu também optei por isso e já podem
seguir o blog por lá, basta clicarem no botão correspondente (na barra lateral) :)



Sejam sempre vocês mesmo que sejam desastrados (como eu)!
Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!