14 de junho de 2013

Summer, summer, summer!


Estou de férias, estou de férias, estou de férias! Não me canso de dizer isto!
Finalmente, após um logo e complicado ano posso dizer que sou livre de estudos durante 3meses. 

Em Setembro, lembro-me do medo de entrar para uma turma nova. Foi o primeiro ano que me separei dos meus "companheiros" de 9anos. Este ano foi uma aventura, foi o ganhar confiança com novas pessoas, foi o estudar mais, foi o descobrir uma nova forma de ver o mundo. Foi certamente um ano para certezas e para conseguir distinguir o bem do mal.
Ontem foi o meu último dia de aulas, despedir-me do que houve este ano e pedir que para o ano seja ainda melhor! Foi também o almoço com as miúdas e o "até já".  
Deixo-vos com algumas fotografias,
Beijinhos nas bochechas e Boas Férias! :D

 Alarves - parte I


Alarves - parte II 






4 comentários:

  1. Hi
    Everyone,How are you.Excellent working Today Join your Platform got new information..My pray with you Dear Friend......Got more Success Blessings in the name of GLORY.
    Join our Platform Part our Work.
    Massasje Stavanger
    Rynkekrem
    Anti aldring
    Botox Stavanger
    Askorbinsyre
    Laserbehandling mot rynker
    Porer i huden
    Behandling mot rynker Stavanger
    Rynker
    Hudpleie Stavanger
    Hudpleie produkter
    Massasje Stavanger
    Elixir Cosmeceuticals

    STAY BLESSINGS!

    THANKS
    JOHNS

    ResponderEliminar
  2. Hi
    Everyone,How are you.Excellent working Today Join your Platform got new information..My pray with you Dear Friend......Got more Success Blessings in the name of GLORY.
    Join our Platform Part our Work.
    Massasje Stavanger
    Rynkekrem
    Anti aldring
    Botox Stavanger
    Askorbinsyre
    Laserbehandling mot rynker
    Porer i huden
    Behandling mot rynker Stavanger
    Rynker
    Hudpleie Stavanger
    Hudpleie produkter
    Massasje Stavanger
    Elixir Cosmeceuticals

    STAY BLESSINGS!

    THANKS
    JOHNS

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!