8 de julho de 2013

InstaTime! #1

Eis que chegou uma nova rubrica!
Já à muito uso o Instagram  e é por lá que mostro por onde ando, com quem ando ou o que ando a fazer. 
Podem seguir-me aqui e deixem em baixo os vossos nomes para eu vos seguir :)
A partir de hoje todas as segundas feiras venho mostrar-vos o que tenho feito.
Hoje partilho com vocês as fotografias de Junho e deste mês. 
Que dizem, gostam da ideia? 

1- Numa das primeiras saídas deste Verão, com a Magda
2 - Encontrei a Beyoncé! 
3 - Participei como voluntária no Banco Alimentar
4 - Juntei dos vícios numa só tarde: Fashiolista e cerejas!


5 - Uma surpresa no dia de anos da minha mãe
6 - Mais uma surpresa para ela :)
7 - Alguns dos meus vernizes preferidos para esta estação (podem ver neste post)
8 - O dia em que finalmente saiu o 1º episódio da nova temporada de Pretty Little Liars


9 - Um lanche super bom com a minha irmã
10 - A ver pela 286469169 !
11 - Num dos treinos intensivos para não torcer o pé no casamento. (podem ver o post aqui)
12 - O fim dos testes de  10º.


13 - O último dia com as minhas meninas antes das férias.
14 - Num aniversário decidimos enfeitar os copos, ahah
15 - Uma das minhas séries preferidas.
16 - Num momento de moda com a minha irmã, que acham?


17 - Pronta para embarcar
18 - Nas alturas
19 - O belo do Porto!
20 - Na "degustação"


21 - Provei a tão famosa francesinha
22 - Fui molhar os pés antes de ir embora :(
23 - Alguns detalhes dos meus calções e do meu anel super querido!
24 - O meu primeiro dia de piscina!


25 - Achei imensa graça a este livro!
26 - Finalmente descobri um amarelo que gosto nas unhas
27 - Este calor só pede gelados.
28 - Terminar o dia com good vibes! :)

Espero que tenham gostado e esta rubrica volta para a semana :)
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. Gostei daqueles saltos rosa! :)
    Respondendo á pergunta, a música do video é Two doors cinema club - undercover martyn.

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ver a série PLL! ihih :)
    e adorei as fotos *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!