23 de setembro de 2013

InstaTime #6

Boa noite :)
Como correu o dia?
A minha semana começou muito bem. 
Tive o primeiro furo do ano (o que é ótimo, visto que os meus profs nunca faltam..), depois aproveitei o resto da manhã para estar com as babys e à tarde fui ao meu primeiro treino de Body Combat. 
Estou super cansada mas tenho de começar a estudar porque preciso (mesmo muito) 
de levantar a minha média.
Depois de vos chatear com a minha vida eis que passamos à minha semana.
Espero que gostem*
1- A minha companhia em dias "nãos".
2- Um dos meus novos colares. É tão fofinhooo!
3- A minha irmã é fofa e trouxe-me um gelado e ohhhh como eu adoro este gelado.
4- O caderno fofo da Tixa que diz "He's my hero!" é tão cute* 

1- Farta das aulas de MACS e foi apenas a segunda.
2- Encontrei um anel super querido na casa da Patrícia mas era o brinquedo da prima 
e não pude ficar com ele :(
3- Eu numa onda saudável. Se quero bons resultados tenho de ter uma boa
 alimentação (reparem que na imagem anterior está uma gelado, ahaha)
4- Esta frase diz tudo.

1- Finalmente consegui ver o filme. Já viram?
2- O vosso facebook já atualizou? Eu não gosto nada desta atualização, tenho a 
página toda desconfigurada.
3- Eu e as babys* 
4- Tenho tantaaas saudades das noites de verão :(
5-  "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" esta frase sou tão eu.

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!