30 de setembro de 2013

InstaTime #7

Mais uma segunda-feira e mais um InstaTime.
Foi uma semana recheada de chuva mas o pensamento teve de ser sempre positivo!
Deixo-vos com as imagens :)

1- Pensamento positivo, sempre! (é um smile o que está na foto) 
2- Fiz finalmente uma vela caseira! 
3- A minha prenda para a mana!
4- O primeiro dia de chuva em Idanha :(

1- Sou o contrário das outras pessoas e uso sabrinas nestes dias
2- No meio de tantas aulas é preciso algum descanso e tardes brutais com as amigas.
3- Dias impossíveis em que tive de vestir uma sweat
4- Dias frios // bebidas quentes

1- Cheguei duas vezes encharcada a casa, odeio isto.
2- Mais um ano de escutismo, já vou para o 11ºano!
3- Apaixonei-me pelos meus novos nike revolution2
4- Aniversários dá nisto, ahaha
5- Já tenho a minha companheira do mês de Outubro.

E esta rubrica volta para a semana,
Beijinhos nas bochechas*

9 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!