5 de setembro de 2013

Olá meus doces!
Daqui Marta Santos, cheia de energia para voltar à rotina.
Ok, a energia seria muita mais se a escola não estivesse aí mas não podemos desanimar! 
*pensamentos positivos*
Como já se devem ter apercebido, estou de regresso a Idanha.
Até Sábado/Domingo não devo vir cá com muito frequência, pois irei estar pouco tempo em casa.
A piscina fecha já esta semana e a última festa é já amanhã.
Vou aproveitar o fim de semana para me despedir das férias e para a semana quero ver se começo a
adiantar os portefólios e a rever a matéria de História. 
Quero levantar a minha média por isso tenho de começar já a esforçar.
E vocês já estão mentalizados que a escola está aí?
Beijinhos nas bochechas*

Esta é uma parede de uma "casa" meio que abandonada.
Achei super amorosa, não acham? 

3 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!