28 de outubro de 2013

InstaTime #11

Olá meus doces!
Como foi a vossa semana? E como começou esta?
Espero que a vossa tenha sido bem melhor que a minha..
Vou ter que me aplicar mais na escola e estou sem vontade nenhuma, bahh!
Deixo-vos com fotografias da minha semana, 
Espero que gostem*

1- Eu, a cantina da escola e o melhor iogurte.
2- Gosto de bigodes, do meu cabelo (quase) verde e de editar fotografias à parva.
3- Paz, muita paz.
4- Aproveitei a ida a Coimbra e fui à minha tão amada Conimbriga

1- Em solo romano
2- Parte da exposição
3- Uma mulher romana 
4- E quando cheguei a casa continuei numa de História e dediquei todo 
o meu amor ao Absolutismo.

1- Como fã que sou tive que ver!
2- Eu e o meu puto fofo, vocês não imaginam a falta que ele me faz.
3- Almoço com amigas pede sempre um filme bastante engraçado.
4- O fim do meu dia: livros, paz e velas.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!