8 de outubro de 2013

InstaTime #8

Ontem foi-me impossível publicar por isso aqui estou hoje!
Foi uma semana com poucas fotografias mas mesmo assim espero que gostem:

1- Foi o Dia Mundial da Música e esta foi uma das últimas músicas que toquei.
2- Adoro este concurso! Sou a única?
3- Fui almoçar com as minhas miúdas e soube tãooo bem!
4- Tradição no tempo de aulas: chá bem quentinho! 
Graças ao meu pai neste dia comemos bolachinhas.

1- Já fiz a minha primeira ficha :'(
2- Estou a tentar arranjar coragem para ler este livro.
3- Precisávamos de algo fresco para o dedo da Sara. Eis a solução ;)
4- História, história,  história a quanto me obrigas
5- Houve bom tempo e fui estudar para a varanda.

E foi isto que se passou a semana passada.
Como foi a vossa?
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!