28 de novembro de 2013

Um dia conheço-te melhor... Hoje é o dia! #14


Hoje trago-vos mais uma entrevista e desta vez com um rapaz.
Certamente já conhecem o João do Cats and Ties e hoje podem  
conhece-lo um pouco melhor.
Espero que gostem da entrevista.


O que te levou a criar o blog?
Eu criei o blog por influencia do lookbook, eu antes deste blog tinha outro que usava como diário, mas como foi crescendo o gosto pelos blogs de moda eu resolvi criar o meu também.

Mudas-te o nome do blog à pouco tempo.. Porque é que optas-te por Cats and Ties?

O nome anterior era enorme, e o link também, e decidi mudar, Cats and Ties surgiu de uma lista enorme, cats porque gosto de gatos e ties era uma referencia ao que o blog tratava, a moda.

O que te fascina mais na moda?

Eu gosto de tudo, gosto de ver os desfiles e assim, gosto de street style, se fosse rico comprava tudo o que era peça de roupa.

E como descreves o teu estilo?

Eu não acho que tenha um estilo definido, às vezes gosto de uma camisa e algo casual, e outras vezes um casaco de couro ou algo mais desportivo.

Qual a peça que não pode faltar no teu roupeiro?

Nesta altura as camisolas de lã, são confortáveis e ficam bem com tudo.

No teu blog podemos ver posts de inspiração. O que mais te inspira?

Os sites de decoração e fotos de street style.

Tens quase 1500 seguidores no blog e mais de 1000 no facebook, algumas vez pensas-te que tivesses tanta gente a gostar do teu trabalho?

Nunca pensei, mas os seguidores não significam nada, muitas vezes tenho posts que não alcançam esses números.

Que coisas boas te trouxe o blog?

Autoconfiança e uma certa autoestima, para além de pessoas que acompanham o meu trabalho e me apoiam no que faço

E já aconteceram coisas menos boas? Nem por isso, de vez em quando há alguém que decide comentar umas coisas menos boas mas em geral o blog não me trouxe coisas más.


Completa: Não saio de casa sem telemóvel porque não vivo sem twitter e instagram.


Atualmente o mundo dos blogs de moda ainda é pouco utilizado por rapazes.Sentes-te "sozinho" por serem poucos os rapazes que partilham a mesma paixão que tu?

Não, em geral até leio muitos blogs masculinos, portugueses é que é mais raro.

Que conselho dás às pessoas que se querem iniciar com um blog de moda?

Serem originais, e não desmotivem porque os primeiros meses são fraquinhos mas depois o blog vai crescendo com o tempo. :)




Podem encontrar o João no blog , no facebook , no twitter , no instagram , no lookbook e no bloglovin'

A vocês: Espero que tenham gostado. Já conheciam o João? 
Se não, espreitem o blog dele. Não se vão arrepender! 
Ao João: Obrigada por teres aceite e por seres super simpático. Parabéns pelo ótimo trabalho que tens desenvolvido no blog :)

Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

  1. existe cada batom mais giro hoje em dia :)
    é muito bom sabermos que existem fashion blogs masculinos portugueses, apesar de ainda serem poucos. Parabéns!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!