5 de fevereiro de 2014

A ressaca

Allô cutxis*
Lembram-se deste post? Já passou um mês e hoje venho falar-vos da minha ressaca.
Para quem era completamente viciada no facebook e no twitter acho que até me safei bem.
Posso afirmar que uma ressaca de redes sociais custa bem mais que uma ressaca normal.. Acreditem!
Deixo-vos com algumas reflexões deste mês:

Lados Negativos:
- querer falar "à toa" e não querer chatear os meus amigos
- pegar no telemóvel, abrir o link e só depois me lembrar que já não tenho
- querer partilhar frases, músicas ou imagens que encontro e não são para ninguém em especial
- ficar desactualizada de muitas coisas que iam acontecendo.  
- conhecer pessoas novas (que não são de cá) e não poder ir falando com elas sem ser por mail.

Lados Positivos:
- concentrei-me mais nos estudos, pois não há a necessidade de ir sempre ver o que há de novo.
- abstrai-me de problemas 
- passei mais tempo no tumblr e no instagram 
- tive mais tempo para por as séries em dia 
- em vez de estar parada a ver o que havia de novo foquei-me em novos projetos.

O último ponto do lado negativo tem-me deixado com bastante vontade de reativar o facebook. É talvez o mais frustrante.. Pois muitas das pessoas quem conheço não têm skype e por isso é muito mais complicado..
Espero que em Fevereiro esta ressaca seja menor e em Março logo se vê se já estou preparada para voltar ao "ativo" ou não :b



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!