28 de julho de 2014

InstaTime #24

Olá cutxis!!
Relativamente ao post anterior... Não ganhou nenhum dos "meus" meninos. Sad life :(

Hoje trago mais um pouco do que se tem passado pelo meu instagram. 


Verão é sinónimo de tanta coisa como por exemplo, gelatinas, caracóis, leituras, e algumas tardes para navegar pela internet.

Depois há as noites de festa, os dias na piscina e os penteados super bonitos e frescos!
*entretanto descobri umas canetas super bonitas para usar no próximo ano letivo*

Mais dias na piscina, mais noites com os meus babys e bebidas super frescas feitas em casa (granizados, neste caso).

Gosto tanto desta altura do ano! 
O meu verão está a correr muito bem e tenho vindo poucas vezes ao computador, por esse motivo é raro publicar algo por aqui. 

Espero que tenham gostado,
Beijinhos nas bochechas*

4 comentários:

  1. Obrigado!!
    Quero muito ler esse livro do Francisco Salgueiro... devorei em poucos dias o Fim da Inocência I e II e fiquei apaixonada pela escrita realista do autor. Vale a pena esse?

    ResponderEliminar
  2. adoro aquela gelatina de mirtilo, é tão boa!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!