15 de julho de 2014

Missão por as séries em dia #2

Oi cutxis!
Acabei, finalmente, a primeira temporada de The Originals.
Fiquei super curiosa com a temporada que vem aí!


Se queres saber a minha opinião mais detalhada sobre esta temporada continua a ler
mas aviso desde já que vai conter spoilers!



Acho que a história foi bem conseguida.
A relação entre o Klaus e o Marcel torna-se mais interessante com o avançar da série. 
Na minha opinião, por muito que aconteça eles serão sempre bastante unidos e haverá sempre um motivo maior que os irá juntar de novo.
Estou bastante curiosa sobre a adaptação da Hayley como híbrida. E quero ver a reação dos lobisomens. 
Estive bastante tempo a pensar no final e ele entregar a filha à irmã era sempre a minha ideia. Espero que desta forma tenhamos mais "novidades" desta personagem.
E não vou dar mais spoilers, acho que não posso estragar tudo, não é??? ahahah
Estou mesmo muito curiosa com o seguimento da história. É uma série que tem muito para nos dar!


As próximas séries na lista são: 
Devious Maids (vou tentar ver o último episódio hoje)
Once Upon A Time (pelo menos quero tentar ver a 2º temporada toda!)

Qual a vossa opinião sobre a série??
Contem-me tudo!
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Também vejo, é das minhas séries preferidas! :)
    Fiz um esforço enorme para não ler o post todo pois ainda não acabei de ver a temporada ahah
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando a ver Devious Maids, Once Upon a Time vejo com a minha irmã mais nova, e Originals adorei mesmo! Acho que talvez me tenha agarrado mais do que Vampire Diaries nos últimos tempos.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho engraçado eu ter comentado há algum tempo e na altura não li o post todo devido a não ter acabado de ver a série, mas agora que já acabei, já posso opinar ahah
    Concordo contigo, estou ansiosa pela próxima temporada, quero muito ver a Hayley como híbrida e gostava que a Rebecca entrasse mais nos episódios c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!