23 de julho de 2014

Perda de tempo? Talvez sim, talvez não! #8

Olá cutxis! 
Tudo bom?
Hoje esta rubrica fala sobre.... A Culpa É Das Estrelas!
Já li o livro e já vi o filme.

Vou começar pelo livro:

Nunca tinha lido nada do John Green e apenas li este livro por toda a fama e alarido que tinha.
Sempre pensei que fosse daqueles livros que ganharam fama mas afinal não eram assim nada de mais.
Enganei-me. O livro é realmente bom, atraiu a minha atenção desde o início ao fim. 
E fui só mais uma das 21492719 mil pessoas que criaram uma piscina em casa. Acreditem, faltavam para aí 50 páginas para o livro acabar e eu parecia uma Madalena arrependida. 
Acho que este livro é daqueles livros que tem interpretações diferentes consoante o leitor. Isso agrada-me imenso pois pode-se confrontar diversos pontos de vista.
A minha parte preferida foi o pré funeral. E a vossa?

Seguindo para o filme:

Mal acabei o livro quis logo ver o filme.
Gosto dos atores e  fiquei super entusiasmada.
Depois de assistir ao filme fiquei desiludida. O filme não é fiel a algumas cenas e por isso perde a magia. 
No filme é tudo muito superficial e não aprofundam tão bem certos momentos cruciais. 
Aconselho o filme a que nunca leu o livro, aí sim, vale a pena ver o filme  e apreciar a história. Porém, a quem já leu o livro não aconselho, será uma desilusão enorme.
A minha cena preferida foi a cena final. Sem dúvida que foi a que mais me tocou. E a vossa?

 Esta é a minha opinião. Adorava saber a vossa! Contem-me tudo :)
Beijinhos nas bochechas*

5 comentários:

  1. "pré-funeral" - como é isso?
    Não eu não li o livro nem vi o filme, mas explica lá , por favor *-*

    ResponderEliminar
  2. Já li e vi o filme, mas como já tinha lido à bastante tempo o livro já não me lembrava de certas partes.
    Mas gostei muito de ambos :)

    ResponderEliminar
  3. eu disse que era mesmo bom eheh
    eu por acaso até gostei do filme, não me desiludiu :)

    ResponderEliminar
  4. r: Mas uma coisa é ás vezes sairem, eu na escola ouvia isso algumas vezes, e não gostava muito.

    Já percebi , obrigada. Eu quero lê-lo mas eu onde eu o vi , ele estava ao lado de um livro que eu quero tantooo e foi doloroso, mas eu quando lá voltar tenho de comprar o outro livro . xD E eu tenho o livro no computador, só que não gosto propriamente de ler no computador então estou a adiar...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado :')
    Estou ansioso por ler esse livro !!
    lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!