22 de agosto de 2014

Perda de Tempo, talvez sim talvez não #9

Olá cutxis!
Hoje venho falar-vos de dois filmes.
O que se espera enquanto se está à espera, um filme de 2012 e realizado por Kirk Jones e O amor está no ar, de 2005 e realizado por Nigel Cole.
Dois romances bem agradáveis para ver à noite.
Passo a falar em especial sobre cada filme.

O que se espera enquanto se está à espera
"Nas nuvens por estarem prestes a constituir família, Jules, a guru dos programas de televisão de manutenção física, e Evan, uma estrela do mundo da dança, descobrem que as suas frenéticas existências enquanto celebridades não têm hipótese de se manterem em face das surpreendentes exigências da gravidez. Wendy, advogada e escritora louca por crianças, tem a oportunidade de experimentar alguns dos seus conselhos militantes para mamãs quando as hormonas da gravidez invadem o seu corpo, enquanto que o marido, Gary, tenta não ser ultrapassado pelo seu competitivo pai, que está à espera de gémeos com a sua muito mais nova esposa-troféu, Skyler. Holly, uma fotógrafa, está preparada para dar a volta ao mundo para adoptar uma criança, mas o marido, Alex, não está tão seguro e tenta acalmar o pânico num grupo de apoio, onde homens que foram pais há pouco tempo falam da experiência como ela é na realidade. E a surpreendente relação entre os chefes de cozinha rivais Rosie e Marco resulta num inesperado dilema: o que fazer quando o primeiro filho chega mesmo antes do primeiro encontro?"

Gostei bastante deste filme. Fartei-me de rir com certas cenas, gostei da interligação entre todas as personagens. Achei as histórias (de cada casal) bem conseguidas e com um principio meio e fim, ou seja, não perderam o sentido quando começaram a misturar os casais. 
Um ponto a favor foi a minha Cameron Diaz entrar, sem dúvida que onde aquela mulher entra faz a diferença! ahah



O amor está no ar
"Tudo começa quando dois jovens se conhecem num voo interestadual. Oliver (Ashton Kutcher) é um recém-graduado com ideias definidas sobre o sucesso profissional e o amor. Emily (Amanda Peet) é corajosa, espontânea e impulsiva. Dois destinos, duas formas incompatíveis de encarar a vida. Reflectem-se um no outro por breves momentos mas claramente não foram feitos para ficarem juntos. Ou foram? Apesar de continuarem com as suas vidas, Oliver e Emily não se esquecem dos seus encontros. À medida que se cruzam, ano após ano, cidade após cidade, relacionamentos após relacionamentos, existe sempre alguma coisa que os separa. No entanto há também algo inexplicável que insiste em aproximá-los…"

Já tinha este filme à imenso tempo nos agendados do wareztuga e no outro dia uma blogger falou sobre este filme e pensei "HOJE É O DIA" e vi o filme.
É um filme bem soft mas com partes muito cutxi cutxi!
Apesar de não ser bem o que estava à espera recomendo para quem gosta de romances. Viciado que é viciado vê todo o tipo de romance! ahah 

♥ 
(isto porque acho que há romances melhores)

1 comentário:

  1. Não conhecia nenhum, mas se calhar vou ver pois sou uma romântica incurável haha

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!