26 de novembro de 2014

#100HAPPYDAYS

Olá cutxis!
Lembram-se dos #100HAPPYDAYS?
Hoje trago-vos mais algumas fotografias dos meus happy days.
Já vou no dia 62 e só de pensar que só faltam 38 dias para o ano acabar só consigo pensar: WOOW! O tempo não está a passar, está a correr!
Deixo-vos com as fotografias :)

Por estranho que pareça... Até gostei de Fernando Pessoa Ortónimo.

 Na altura, estava quase quase a acabar Suits. 
Já vos falei desta série aqui.

 Romã é talvez das melhores frutas de Outono.

 Fui visitar os meus primos a Lisboa e foi um fim de semana ótimo.

 Passeamos por Lisboa e por Sintra, como vos disse aqui.

 Nesse fim de semana o meu telemóvel estragou-se e por isso estou com um telemóvel menos bom. Essa é a razão de a qualidade das fotografias ser menor.
Mesmo assim continuei com os 100HappyDays. 

 Dos meus lanches (quando está bom tempo) preferidos. Iogurte natural, chia, maça e aveia. Yuuuumy!

 Depois continuo a ser gorda e a gostar de coisinhas boas como esta.

 Não ligo muito ao Halloween mas o pessoal da minha escola organizou uma festa e não pude faltar.

 Depois tive um acampamento e matei saudadinhas dos meus meninos.

 Falei-vos disso aqui.

 Voltei atrás no tempo e recordei o verão de 2013.

 A minha melhor companhia entre estudos é sem dúvida ANTM. Estão a seguir esta temporada? Quem acham que vai ganhar?

 Juntei-me a mais 4 amigas e fomos ao concerto da Emmy Curl. Ela tem uma voz espetacular!

 Felicidade é quando chega a sexta feira à noite e matamos as saudades todas.

 Felicidade e satisfação é sem dúvida acordar depois do meio dia.. Aiiii que eu gosto taaaanto!

 Comecei finalmente a nova temproada de TVD! Mal veja o episódio 8 faço um post sobre o que estou a achar.

 Os meus sagrados 15 minutos por dia estão a ser na companhia do Prometo Falhar. Já alguém leu?

 Escola obriga estudar e para mim é ótimo estudar com companhia. Por essa razão a vista dos últimos dias tem sido a biblioteca municipal..


 Depois há dias em que o melhor do dia é mesmo a altura de ir dormir...
 Mais um dia de escutismo e desta vez foi a plantar árvores.

Aproveitei que a Cine esteve aberta durante uns dias e vi os 7 Pecados Rurais, já queria ver à algum tempo.

 Um dos vicios dos últimos tempos é este jogo! ADORO!

 A minha avó já acendeu a lareira e não há nada melhor que estar sentada ao lume.
 O fim do dia pede séries. Faltam-me dois episódios para terminar a série depois conto-vos a minha opinião.

Quando os dias correm bem muitas vezes estamos mais interessados a vive-los ao máximo do que a tirar fotografias para o comprovar. As melhores fotografias são as nossas memórias.

 Para quem entende de cartas... Esta foi uma jogada num jogo de sueca. 

 Para bom entendedor fotografias desfocadas bastam! ahahah 

Normalmente as pessoas só sabem dizer "Nada me corre bem." e esquecem-se de dar valor aos bons momentos. Este ano está a ser muito bom para mim. Para além de poder assister a concertos de bandas que gosto tenho também as melhores pessoas a viverem esses momentos comigo. Este fim de semana vi finalmente os D.A.M.A. ao vivo. Fuiii só a rapariga mais feliz.

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!