8 de novembro de 2014

Missão por as séries em dia #6 - SUITS!

Olá cutxis!
Já não vinha falar de séries à algum tempo. A culpa é da escola!
Não tenho visto muitas séries ou então vejo um episódio de vez em quando...
Por isso, só hoje vos venho falar de Suits.


Vi o último episódio disponível à uns dias e se não fosse as aulas já a tinha acabado à mais tempo.
Comecei a ver esta série no verão, provavelmente em que segue no instagram e quem me tem no snapchat já estava farto de mim, e devorei a primeira temporada numa semana. 

Deixo-vos a sinopse da série:
"A série mostra que mesmo o melhor advogado de Nova Iorque pode precisar de ajuda. O grande advogado Harvey Specter, cansado dos graxistas da escola de direito, contracta o jovem Mike Ross, que por ter abandonado a universidade não pode exercer a profissão. Mas, a sua mente brilhante, memória fotográfica e talento nato para advocacia fazem com que ele se torne uma parte essencial dos casos de Harvey."

Gosto de séries onde tens de pensar sobre os caso em questão, onde nem tudo corre como tu estás à espera e Suits tem esse efeito. Dou por mim a pensar como solucionar certos casos e nem sempre é como estou à espera.

Adoro a interação entre o Mike e Harvey! A maneira como eles resolvem os casos, a cumplicidade que eles têm. E claro, são os dois super gatos! (A sério, as raparigas vão babar em frente ao computador)
Apesar de não ter gostado tanto da 4ª temporada como gostei das outras estou super ansiosa que volte a dar. 

Só para terem ideia de como estou viciada nesta série, no outro dia estava a ler um livro e houve uma parte que envolvia tribunais e advogados e eu à medida que lia associava a Suits. Isto será normal?!

Para quem segue a série.. Eu estou a torcer para que a Dona e o Harvey tenham algo. Alguém está comigo?? 

Deixo-vos com as promoções de cada temporada da série. Espero que gostem :)






O que vocês acham da série?
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!