28 de dezembro de 2014

#100HAPPYDAYS

Oi oi cutxis!
O ano está quase a acabar e os happys days também. Já há muito tempo que não trazia fotografias dos Happy Days, então decidi dividir este post em dois.
Eis alguma das coisas que me fizeram ficar happy:

Almoços gordos com as minhas babys.
Chá e mais chá. Lembram-se deste post sobre chá?
Em dias que a escola nos preenche sabe sempre bem tirar um minuto para nós.
Esta fotografia é de à 3 anos e foi colocada no instagram no dia de anos da Rita.
Ela está longe e cada chamada/mensagem deixa-me sempre feliz e contente por tê-la como amiga. 
O meu telemóvel voltou e tive de colocar algumas fotografias de Lisboa.
A baby Carlota veio ter connosco e feeeeeesta!
Miminhos da minha mãe: iogurte natural com gelatina de morango. yummmy
Ri-me imenso com isto e tive de partilhar! hahaha
Fins de tarde com os meus amores lindos
Experimentem este hidratante para lábios! É ótimo!
As minhas parvas preferidas!
As minhas meninas fofinhas fizeram anos!!! :D 
Peixe Balão preferido <3
GIRLS NIGHTTTTTTTTTT!
Quentinho da lareira é só do melhor :)
"Natal, natal, natal, natal. Filhoses com vinho não fazem mal" ahahah

Esperem pelo próximo post sobre os happy days.
Beijinhos nas bochechas*

2 comentários:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!