14 de dezembro de 2014

Oi oi cutxis!
Anotem o dia de ontem como O dia. Pois é, a vossa querida blogger participou numa corrida. 
Entre correr, andar, cair, morrer de sede e ser perseguida pelo carro vassoura acho que não faltou nada nesta experiência. 
Sou o tipo de pessoa que goste muito de exercício mas primeiro que comece a praticar é o cabo dos trabalhos. Ando à imenso tempo a pensar em iniciar-me nas corridas mas há sempre algo melhor para fazer, ou não tenho tempo, ou então está demasiado frio e depois constipo-me. Por essa razão nunca fui correr mas a vontade continuava cá. 
À umas semanas vi um evento no facebook sobre uma corrida cá na terrinha e eu pensei "Tenho de ir.". Falei com o meu grupo de amigos mas de raparigas só ia uma, a minha baby Soff (a atleta do grupo), A minha esperança de ir correr era pouquinha mas lá na escola o prof de E.F perguntou quem queria ir e uma amiga disse que ia, bendita Eduarda!
Ontem lá fomos nós, a medo, sem saber bem o percurso e sem nunca termos treinado antes. 
Eu sou uma fraquinha e tenho uma respiração de merda, diga-se de passagem. E, pronto, fiz o percurso entre caminhadas e corridas. Até tive direito a cair, isto é torcer a patita e depois ver o chão mais de perto. Mas continuei e terminei. 
Antes da saída determinamos 45minutos para a prova e cumprimos. 

As três atletas no pódio, sim só fomos 3 juvenis correr.

A companheira de serviço. Está prometido que voltamos para o ano! :)

Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

  1. Ahah gente corajosa!
    Gostei imenso do teu cantinho e já estou a seguir, será que podes dar um saltinho no meu?
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!