22 de dezembro de 2014

TAG: Have a Very Bloggy Christmas

Oi oi cutxis*
O Natal está quase aí à porta e a NOR nomeou-me para uma tag sobre o natal.
Desde já obrigada a ela por se ter lembrado de mim :)
Regras:

 *Agradecer ao blog que te nomeou;
   *Responder às 12 perguntas;
  *Nomear 12 blogs para responderem à TAG;


Perguntas:

1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Nunca tive uma natural mas mesmo assim prefiro uma árvore artificial. Não vamos ser cruéis ao ponto de cortarmos uma árvore só para prazer próprio!

 2-Natal com neve ou sol?
NEVE! Natal só me faz lembrar o frio, as bebidas quentes e aquecer-me na volta aos madeiros.

3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Abrir os presentes à meia-noite. Sempre os abri à meia noite, tudo devido às tradições. Jantar em família, seguido da volta aos madeiros e depois regressar a casa à meia-noite para os presentes. Contudo os meus pais deixam sempre um presente na chaminé para nós vermos de manhã.

4-Qual o filme que adoras ver na altura?
Não tenho nenhum filme de Natal em especifico. É raro vermos algum filme porque estamos sempre na brincadeira uns com os outros.

5-Cânticos de Natal nos shoppings, sim ou não?
SIM! Por muito irritantes que alguns sejam dão sempre outro ar a esta época.

6-Que roupas usas no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Não visto nem pijama nem nada de mais. Visto algo com que me sinta confortável.

7-Qual a tua comida de natal favorita?
Filhós. ADORO!

 8-O que queres receber no Natal?
Livros, mimos, roupa, e muito mais coisas. sou fácil de agradar! ahahah

9-Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Começo a pensar no que quero dar com muita antecedência mas só compro mesmo em cima da hora. Sou tãooo preguiçosa!   

10-Veste de Pai Natal?
Eu não, tenho sempre alguém que faça isso por mim! ahah

11-Qual é a tua música de preferida de Natal?
Não tenho músicas de natal preferida. Sou uma triste, eu sei xD

12-Onde vais passar o Natal este ano?
Nos meus avós. Janto na casa de uma parte da família e almoço na outra. 
 
Minhas Nomeações:
Não gosto muito de nomear pessoas e por isso deixo ao vosso critério. Se quiserem fazer esta tag estão à vontade :)

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!