5 de janeiro de 2015

Oi oi cutxis!
Natal, Passagem de Ano e fazer anos tudo num curto espaço de tempo (para mim 1 mês é pouco tempo) deixa-me super mimosa, querida, fofinha e tudo isso que requer doçura.
Essa é a razão deste post. 
Passagem a passagem de ano com alguns dos meus melhores amigos e hoje venho dar-vos um pouquinho do que foi a minha noite com os meus babyyyys!





Não se assustem com as imagens seguintes...


Como assim não gostar deles?? ahahah
Beijinhos nas bochechas*

7 comentários:

  1. Passei o ano num ambiente semelhante ao teu :p

    Temos uma giveaway de dois colares a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito triste essas pessoas que entram sem qualquer espirito de equipa, sem vontade de aprender e de essencialmente crescer. O escutismo é um forma de vida, como se ouve muito dizer. Fez de mim (e certamente de ti) que nós somos. Cá na minha comunidade já houve assim algumas pessoas, que eventualmente foram saindo porque não se sentiam integradas, porque como não queriam saber nós também não os tentavamos integrar tão bem.
    Quanto à tua mudança de equipa, percebo que o tenhas feito. O que eu costumo sempre dizer à minha equipa é que temos que dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Eu adoro que tenhamos um grande espirito, mas também não nos podemos desleixar na parte mais técnica do escutismo, que são estes jogos. Acho que tem que haver sempre um equilibrio. E assim tem funcionado muito bem a minha equipa (que se manteve a mesma desde que sou guia), somos muito unidos e acima de tudo somos amigos e respeitamo-nos uns aos outros.
    Pode ser que no próximo ACANAC nos encontremos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Aw, Marta! Em primeiro lugar, aproveito para te desejar um feliz ano novo. Parece que te divertiste imenso, o que me deixa feliz. Em segunda lugar, agradeço imenso o teu apoio. Eu necessitava mesmo de uma mudança. Não me sentia bem com o design do meu blog, e ainda não estou totalmente satisfeita, mas devagar se vai ao longe. ♥
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hey Marta! Bom ano novo :D
    És cá de Castelo Branco?

    ResponderEliminar
  5. As fotos são bem animadas ahaha

    R: Até combinam os dois hahaha :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!