13 de fevereiro de 2015

Missão por as séries em dia #14 - The Flash e Forever

Oi oi cutxis!
Vou amanhã para acampamento e só volto terça feira. Vou tentar deixar pelo menos 1 post agendado, mas não prometo nada.

Já não vos falava de séries à algum tempo! 
Hoje venho falar-vos de duas séries novas. Primeiro falo-vos de The Flash e a seguir dedico-me a Forever.

The Flash foi uma enorme surpresa. Comecei a ver pois estava a começar na RTP e decidi acompanhar. 1 episódio por semana nunca fez mal a ninguém xD
Sabia que a série estava ligada a Arrow e, por isso, não tinha grandes expectativas. Ainda estou a dar uma oportunidade a Arrow, mas não gostou a adorar.. 
A verdade é que gostei bastante de série. Ainda só vou no episódio 4, mas estou a gostar da história.
Acho interessante a história da personagem principal e estou com bastante curiosidade sobre o que se passou com a mãe dele e quais os planos do médico principal (peço desculpa, mas ainda não sei os nomes de cor).
Sou a única que está a gostar desta série? 
  

Em relação ao Forever, acabei agora mesmo de ver o primeiro episódio. Reparei que também estava a começar na AXN e pus logo a gravar. Não tinha ideia do que seria a série. A-D-O-R-E-I! 
É o tipo de série que eu gosto. Tenho ficção cientifica, crimes e cenas sobrenaturais. Acho que tem o melhor de todos os conceitos. Fiquei realmente surpreendida e cheia de vontade de ver os próximos episódios, espero não me desiludir. 
Já conhecem?

Quais as séries que vos estão a deixar viciados? 
Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!