18 de março de 2015

Olá cutxis!
Estou de volta :)
Fui passar uma semana à França e como andei sempre de um lado para o outro não tive tempo de publicar nada. 
Como foi o batizado dos meus primos andámos sempre de um lado para o outro e não deu para visitar grande coisa.  Mas foi super divertido e facto de ter estado com a família (quase) toda torna sempre tudo melhor. Só tenho a agradecer por ter uma família unida, por vezes esquecemo-nos do quão importante e valioso isso é! 
Não tenho fotografias quase nenhumas comigo e por isso não vos posso mostrar nada..
Vou aproveitar a tarde para preparar algumas publicações, para responder a comentários, para ver os vossos blogs e para tratar também do 15 Minutos.

Beijinhos nas bochechas*


Pequena grande reedição: como é possível o Rui não ter passado no Got Talent?! O que ele fez este brutal, fantástico, etc, etc! COMO É QUE ELE NÃO PASSOU?! Primeiro não passa o Oliveira, agora não passam o Rui. O que se passa com este programa?!?!?!

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!