30 de maio de 2015

Oi oi cutxisssssssss!
Como estão? Eu sei, eu sei desapareci esta semana e vou ser sincera: não me apeteceu andar por aqui.
Foi uma semana com muiito stress na preparação para o baile e tive os últimos dois testes do secundário. 
Andei mega cansada e a maioria dos dias adormeci a ler/ver vídeos. Concluindo: pouco tempo passei no computador..  
Para recuperar deste cansaço e para me preparar para os próximos dias de estudo para exames decidi que até Domingo não vou pegar em nada da escola e não me vou preocupar com nada. Eu mereço!!! muahaha 

Já agora, eu não me esqueci de vocês. Aliás decidi até gravar um vídeo, mas só fiquei com 2 minutos de vídeo gravados!! Quando reparei era tarde e não voltei a fazer o vídeo :/ :/

E por hoje é tudo :)
Beijinhos nas bochechas*


3 comentários:

  1. acho que fazes muito bem, tem que se fazer pausas assim para desanuviar a cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Baby linda, nomeei-te para uma tag!!!!!
    http://asdezeumquarto.blogspot.pt/2015/05/tag-coisas-de-blogger_31.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!