2 de maio de 2015

Perda de tempo? Talvez sim... Talvez não... #17

Oi oi cutxis!
Aproveitei a noite de ontem para preparar alguns posts. Lado negativo? Vão ser toooodos sobre filmes! ahahah
Tenho imensos filmes agendados no Wareztuga, mas quando abri a página encarei com um filme que me chamou à atenção. E falo-vos do Argumento de Amor.
Um filme fofinho e com romance, mas não um romance daqueles intenso, na verdade só temos o início de um romance. Isso agradou-me bastante, porque levou o filme a focar-se noutros aspetos e não no desenvolvimento da relação entre o protagonista e a aluna. 
Gostei de toda a mensagem passada. Gostei da maneira como o protagonista se tentou encontrar e passou todos os ensinamentos aos alunos sem se aperceber de tal. Há uma clara evolução do protagonista e o filme torna-se interessante à medida que passa, há muitos em que perco a vontade a meio do filme....
Estou bastante curiosa se irá haver um segundo filme. Espero que sim, porque quero ver como as coisas correm no final do semestre e quero, mesmo muito, saber como irá ficar a relação entre o protagonista e o filho.
Não é um filme pesado, tem bastantes piadas e o romance é muito suave.
Deixo-vos com o trailer:

Keith Michaels já foi um argumentista de sucesso, premiado pela Academia... mas o seu momento de glória passou e enfrenta agora graves problemas financeiros. Por isso, aceita dar aulas a universitários, embora despreze a profissão de professor. Além das dificuldades previsiveis relacionadas com o novo ambiente profissional, vai ter de lidar com a embaraçosa atração que sente por uma das suas alunas, uma mãe solteira que decide assistir às suas aulas.

Beijinhos nas bochechas*

1 comentário:

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!