13 de maio de 2015

Perda de tempo? Talvez sim... Talvez não... #19

Oi oi cutxis! 
Hoje termina a mega sessão de publicações sobre filmes! 
Para terminar falo-vos de um filme português... Virados do Avesso.
Adorei o trailer, fiquei fascinada com o elenco (ok admito, adooorei a ideia de ver o Diogo Morgado e o Jorge Corrula como casal gay) e todo o meu entusiasmo ficou em ponto máximo.
Mas não gostei tanto do filme quanto esperava, aliás, houve momentos em que quase adormeci..
Gosto da ideia, mas acho que o argumento precisava de ser mais trabalhado. As piadas são muito forçadas e há cenas que caem no ridículo.
Gosto de pessoas que ainda apostam no cinema português, mas acho que esta aposta foi mal conseguida.
Já viram o filme? Concordam comigo??

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!