21 de junho de 2015

Hey Hey Cutxis! 
Acabei os exames (finamente!) e estou de férias. Se tiver positiva nos dois exames nem vou à 2a fase.  Estou mesmo cansada de escola. 
Ainda não tinha dito nada porque depois dos estudos já tive dois eventos e pouco tempo para dormir, por isso imagens vir aqui..  
Vim avisar que as publicações vão continuar sendo ser escassas porque eu vou de férias com as minhas amigas e não vou ter net. 
Estou super entusiasmada! A Patrícia tem alguns projetos para acabar esta semana e eu e a Saa vamos de penetras para conhecer Aveiro. 
Espero trazer-vos imensas fotografias!! (e se apanhar net em algum café ou assim dou notícias!!)

Já está pontinha para ir! :D

Beijinhos nas bochechas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião e ideias, prometo tentar compreender!